Bola Comunitária

Unir as comunidades por meio do futebol é de primordial importância para o envolvimento de toda a sociedade nos eventos que o Brasil sediará nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Por isso a CUFA RS criou o Projeto Bola Comunitária, que é um torneio de futebol por 32 seleções formadas por jovens de 15 a 17 anos moradores de comunidades dos 32 municípios da região metropolitana. O projeto envolverá diretamente 1.000 jovens no torneio e 14.000 jovens no processo de seleção.

Os objetivos do TBC é promover a integração das comunidades através do esporte, descobrir talentos para o futebol e além dos jogos, manter o projeto integrado ao poder público estadual e local a fim de levar serviços e debates para tais comunidades.

Além disso, proporciona uma visibilidade ainda maior para territórios conhecidamente férteis na revelação de novos talentos esportivos. Sem falar da contribuição efetiva no aumento da autoestima dos envolvidos.

Saiba mais: http://bolacomunitaria.com.br/

teste site 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>