Diretoria

A CUFA RS tem como corpo gestor jovens moradores de comunidades periféricas do Rio Grande do Sul e profissionais das mais diversas áreas que de forma direta e indireta interagem com as comunidades. Este grupo produz soluções e faz parte da maior rede do país, quando o assunto é favelas e periferias, a CUFA, que hoje atua em todos os estados brasileiros. Conselho O corpo de conselheiros da tem em sua base as comunidades, pois a Cufa RS acredita que faz parte do processo de reconstrução social, as comunidades e seus protagonistas pensarem suas soluções desde a base. Neste mesmo corpo de conselho consultivo temos empresários e admisnistradores, profissionais da saúde, entre outros. entendendo que a viabilidade das idéias moram neste intercâmbio social. Se você em sua cidade ou comunidade deseja ter uma base da Cufa RS, entre em contato conosco, o primeiro passo para a mudança é este desejo de transformação.

Manoel Soares – Fundador

manoel@cufars.org.br

Dinora Rodrigues – Vice-Presidente Nacional da Cufa

dinora@cufars.org.br

financeiro@cufars.org.br

Ivanete Pereira – Coordenadora Institucional

ivanete@cufars.org.br

Paulo Daniel Santos – Presidente do Conselho Estadual 

daniel@cufars.org.br

Danilo Santos – Coordenador Audiovisual

Lisandra Félix – Coordenadora do Projeto Papo Reto

paporeto@cufars.org.br

Rodrigo Reis – Direçåo de Campo do Projeto Papo Reto

Raquel Lima – Auxiliar administrativo e produção

administrativo@cufars.org.br

Maicon – Assistente de produção

Paulo Menotti – Auxiliar de produção

Eduardo Bertuol Rosin e Carolina Reck – Comunicaçåo

comunicacao@cufars.org.br

Outros e-mails:

chutandoopreconceito@cufars.org.br

cufars@cufars.org.br

One Comment

  1. Amigos, eu sou o professor Rudney e sou presidente do movimento negro de sáo jerônimo. estamos organizando um grande evento em referencia á semana da consciência negra de são jerônimo. Gostaríamos de convidar o amigo Manoel Soares Para ministrar uma palestra para alunos de escolas publicas do município. O tema é o racismo. Segue a sugestão de data de acordo com nosso cronograma. também gostaríamos de ver a possibilidade de apresentação de um filme para os estudantes no turno oposto á palestra do dia 17/11/14.

    17/11 segunda – palestras manha ou tarde com escolas da cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>