_DSC1117

O projeto Morada Melhor não para

O projeto “Morada Melhor” segue realizando entrega de materiais em casas de Frederico Westphalen. Na tarde desta quarta-feira, 25, foram entregues materiais em três residências. Uma no bairro Jardim Primavera, as margens da BR 386, e outras duas na Pedreira.

Após atuar em diversos segmentos, a Central Única das Favelas de Frederico Westphalen (CUFA/FW) propõe ações na área da habitação, onde alia-se a construtora Marcos Lima, apoiadora, que disponibilizará os materiais necessários para as demandas mais urgentes, além da capacitação. A mão de obra fica por conta dos próprios moradores. Como agregar aliados é uma das principais características da ONG, as atividades terão prosseguimento também com patrocínio institucional de Arbaza Alimentos.
Uma das beneficiadas pelo projeto, Terezinha de Jesus comenta que os materiais chegam em hora oportuna e que serão essenciais para reformas urgentes: “vai ser colocado na cozinha e na sala. Veio na hora certa, porque o assoalho já estava perigoso. O nosso já era usado quando foi instalado e esse é uma madeira muito boa” comenta. Terezinha reside há 23 anos no bairro Jardim Primavera.
Neste sábado, 28, serão entregues materiais em mais 6 casas na comunidade da Pedreira. Até o final do projeto, serão reformadas 50 residências.
O “Morada Melhor” é uma realização da CUFA/FW, conta com apoio de Marcos Lima Imóveis e patrocínio de Arbaza Alimentos.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>